Desafio
Rejuvenescer a marca! Aliar tradição à modernidade, consolidando-a como instituição de ensino de valor, jovem, atual e conectada ao século 21, focando no crescimento do número de estudantes.
Plano de Ação
Nossa estratégia foi unificar para multiplicar. Unificar Mídia, Argumentação & Experiências integradas para multiplicar o impacto durante a campanha. Alinhado com uma campanha com alto impacto visual, que conversava diretamente com o público.
Resultado
+ 47,69%
Um crescimento de 47,69% em matrículas totais
+ 57,39%
Crescimento de 57,39% no ensino presencial.
Considerando apenas alunos pagantes.
Desafio
O Cruzeiro tinha uma baixa capacidade de atendimento ao sócio torcedor, uma resposta chegava a demorar 15 dias para ser enviada ao sócio e o tempo de espera para ser atendido ultrapassava 4h.
Plano de Ação
Um time de torcedores de arquibancada foram contratados para dialogar com o cruzeirense, começamos com 14 atendentes e hoje somos 40. Mapeamos 52 jornadas diferentes de atendimento do programa de sócio e redesenhamos cada uma delas com o olhar do torcedor cruzeirense. Além dos Bots para relacionamento, foi desenvolvido um Dashboard onde o clube acompanha todas as demandas do seu sócio, desde ingressos para os próximos jogo, cancelamento, inadimplência e todas outras variáveis que envolve um programa de sócio de um grande clube brasileiro.
Resultado
70K Sócios
Um crescimento de 150%
+33MM
Faturamento anual
Jogadores que marcaram um golaço
Seu time também pode vir jogar com a gente.
Problema
Alto número de tickets abertos no atendimento humano, elevando o tempo de espera do cliente
Solução
Foi realizado o cálculo de capacidade de atendimento por operador e fracionamos a base para diminuir o tempo de espera do lead. Os disparos foram divididos entre os dias da semana conforme a capacidade de operadores.
Resultado
Melhoramos o tempo de resposta em 95%
Reduzindo o trabalho humano e melhorando a experiência do cliente com a criação de jornadas inteligentes para clientes específicos, mudança de rota com velocidade e qualidade quando for verificado oportunidades de melhorias, reports constantes para clientes e squad de colaboradores e um fluxo interno bem definido.